quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A Verdadeira Arte de se Ver


Eu sei que o Apple Voice lerá tudo o que está escrito aqui para você.
Nos conhecíamos por telefone, pois sempre quando necessitava tratar de assuntos ligados à sua área, era com você que conversava.
Quando você me disse que não enxergava, quase não acreditei, porque sua mente é brilhante.
Quantas vezes não o procurei para resolver minhas dúvidas jurídicas.
Conhecer-te pessoalmente justamente no período do surto de neurite óptica, fêz com que o entendesse  melhor ainda.
Cada movimento ensinado por você sobre como andar na rua, como ficar atenta aos sons e não tropeçar, se assustar, foram indispensáveis para que pudesse continuar trabalhando.
Ontem à noite você foi embora para o seu País e eu só agradecia-lhe em silêncio, por confortar-me com palavras quando meu pai faleceu, no assalto onde quase perdi meu irmão, no suicídio de um cliente em comum no período de crise do País.
Muito Obrigada pelas palavras de ontem e que um dia, possa devolvê-las em momentos de alegria.

Foto: Charlie Cox and Elodie Yung by Daredevil, ABC Studios.

Extraída do site: static.tumblr.com


Eu jamais vou esquecer os versos que você disse sobre a verdadeira forma de se ver:

Nenhum comentário:

Postar um comentário