segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A Roda da Fortuna - Tarot


Mudanças. A Roda da Fortuna significa mudanças.
Mudanças profundas: de caminhos, pontos de vista, de vida.
Acredito que a mudança mais profunda ligada à Roda é a repetição que se finaliza com uma ruptura.
Essa ruptura pode ser a morte ou a volta ao ponto de partida.
Muitas vezes as duas coisas acabam acontecendo ao mesmo tempo.
Essa noite sonhei que você me dizia que ia se recuperar e estudar.
Você vai se transformar naquilo que você deseja.
E eu fiquei procurando sapatos achando que não era digna de receber o que a vida me traz como mensagens.
Tanto eu quanto você tínhamos o medo do desconhecido em nossos olhos, embora desde sempre soubéssemos a resposta do que desejamos.
Morrer ou ver a morte de muito perto nos traz as respostas que já sabemos e por vezes temos receio de encará-las como nossas verdades.
Sempre tenha a certeza de que vê-lo vestido de sua verdade é o maior presente que a vida pode me conceder.
Você é a roda da vida na minha Roda da Fortuna.

Foto extraída do site: http://2.bp.blogspot.com

Espero que no próximo sonho possamos trocar nossas cartas.
E que possamos dançar como no passado: você batendo na porta do meu quarto, entrando e escolhendo a música.
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário