segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Carro Puma e Família


Eu tinha apenas dois anos quando meu tio casou-se.
Ele é o irmão mais velho do meu pai.
Minha mãe sempre conta que na saída da igreja, ele levou a minha tia no veículo Puma que ele tinha na época.
Ela disse que todos ficaram espantados, porque era tradição os noivos irem embora em um carro com motorista.
Esses dias, escutei uma música que levou-me àqueles tempos.
Após um tempo de casado, meu tio começou a ter problemas no casamento.
E eu, com a separação dos meus pais.
Como já estava mais crescida, lembro-me dele colocar-me no banco traseiro da Puma (que nem era banco, apenas um forro aveludado que permitia-me sentar e segurar na parte do banco de trás do carona, para não cair).
E, assim, meu tio ligava o rádio nessa música e saíamos os dois em silêncio, a vagar pelas ruas do bairro.


Foto: Veículo Puma.
Extraída do site: isthat.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário