segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Esse vídeo é o mais lindo que já vi.
É uma daquelas estórias onde a pessoa decide sem nenhuma opinião interferir.
Eu vejo muita força e determinação desse vídeo.
Isso faz lembrar-me a estória do livro Paulo & Estevão.
Paulo, condena o irmão de Abigail e ele é morto.
Abigail depois descobre que o seu grande amor é o algoz do seu irmão.
E, ela perdoa Paulo.
Esse vídeo é dedicado ao meu pai: minha mãe há pouco tempo, contou-me uma estória dele e seu silêncio sobre um fato que aconteceu em sua vida.
Meu pai ficou desaparecido por dez anos e quando foi encontrado, a assistente social disse-me essas palavras:
- Ele deve ter feito algo muito especial para estar junto da família novamente.
As peças do quebra-cabeça agora se encaixam.
A vida é realmente estranha: os maiores gestos de entendimento e renúncia sempre vieram das pessoas que eu jamais imaginaria.

"Eu acho que às vezes, são as pessoas que menos imaginamos que fazem as coisas que ninguém imaginaria". (frase do filme: O Jogo da Imitação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário