domingo, 22 de outubro de 2017

Dia de Hoje

Realmente, como diria minha avó materna:
- A vida é muito linda para quem sabe viver e realmente pouquíssimas coisas importam nessa vida.
E minha vó paterna:
- Muito tarde é que se vê que não era necessário deixar a cozinha tão arrumada assim.

Minha vó paterna faleceu três dias após citar essa frase (da cabeça dela).
Na quarta-feira que antecipou sua morte, largamos tudo e fomos almoçar juntas e passamos a tarde toda passeando.

Minha vó materna foi um bom tempo depois a minha vó materna e foi doloroso seus desenlace.
Valeu a pena largar tudo e ir dormir com ela no hospital de mãos dadas.

Eu somente queria entrar em uma máquina do tempo e que ela (a maquina do tempo) fizesse a maior bagunça na minha cozinha ao partir para ir ao encontro delas.
Pelo menos, por mais uma vez.

Essa música são vocês:


O mundo ainda está para fazer uma pintura mais bela do que a presença de vocês duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário